"O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida." Oliverique

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SHOW DE TALENTO

2 comentários
Show de Talento Nesta semana aconteceu o Show de Talentos na nossa escola e os participantes foram os nossos alunos. Cada turma pode inscrever uma equipe representante que representaria a sala. Forma muita dedicação e empenho dos participantes tiveram um maravilhoso dia, com as diversas apresentações cada um demonstrou seu talento, alguns cantaram, dançaram, encenaram, enfim foram diversas atrações prestigiadas no dia. E o resultado foi supledente cada equipe representou seu talento encanto, tivemos 1ª, 2ª e 3ª lugar de cada período (matutino e Vespertino). Enfim, agora podemos prestigiar algumas fotos e vídeos do momento tão esperado pelos alunos, que estavam ansiosos para que o dia chega-se. Valeu a pena, tivemos apresentações uma mais bonita que a outra, Parabéns Alunos e Professores por este evento tão simbólico ao nosso ensinar.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Final dos Jogos do Interclasse Futsal Masculino e Feminino

4 comentários





A você professor o nosso carinho e admiração e aos alunos pela participação e enpenho.
Foi um sucesso a participação dos alunos na 2° fase do interclasse futsal Masculino e feminino (final),
realizado pela Escola Almirante Tamandaré no último dia 19/10/2011.
25 equipes se inscreveram para o torneio.
Obrigado professores pelo incentivo aos alunos.

Parabéns a Todos que contribuiram de uma forma para esse maravilhoso momento de Confraternização

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trabalhos Desenvolvidos na Discíplina de Matemática das 6ª séries.

0 comentários
A atividade desenvolvida no dia 01/11 e 03/11 de 2011 em sala de aula com os alunos, das 6ªséries do ensino fundamental,foi focado no estudo onde envolve os calcúlos e formas nas figuras geométricas e o conteúdo exploradas foi: Área, Perimetro e Ângulo.

Objetivo: Construir as as figuras geométricas em grupo usando o jornal como material de apoio, a fim de explorar os conteúdos de área, perimétro e angulos, classificando os ângulos encontrados nas figuras como retos, agudos e obtusos e observando a soma dos ângulos internos de um polígono que no caso do triângulo é 180º e nos quadriláteros é 360º.

A professora agradeçe a participação de todos os