"O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida." Oliverique

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desfile do Aniverśario Guaramirim de 2011





No dia 28, Guaramirim completa 62 anos de emancipação. Para não deixar a data passar em branco, o município é palco de uma série de eventos, que aconteceram durante todo o mês e continuam no fim de semana.

O tradicional desfile comemorativo está marcado para este domingo na rua Athanasio Rosa, no Centro. A festividade que deve contar com a participação de cerca de 60 a 70 entidades, como escolas, associações, sociedades e entidades, além de agricultores e representantes da indústria local.
A nossa escola EEF Almirante Tamandaré em homenagem a cidade, desfilou com algumas série que desfilaram com diverso temas e projetos executados, como o Lego que hoje é uma ferrameta que auxilia no ensino aprendizado dos alunos, também esteve presente a nossa fanfarra muito prestigiada.

A escola agradeçe a participação de todos o alunos envolvidos e professores pelo sucesso do evento das comenmorações do 62 anos de emancipação de Guaramirim.
Grata
Direção

2 comentários:

Comente nossas postagens, basta escrever na caixa de texto abaixo!!!